Inevitável - Capitulo 127

- Sophia... – Ele começou, mas não sabia terminar. Então a campainha tocou e eu fui atender.

- Oi, Soph. – Luiza disse e foi logo me dando um abraço.


- E ai. – Disse sem animo nenhum. – Vamos pegar logo as coisas, quero sair daqui.

- Tá decidida dessa vez? – Me olhou desconfiada.

- Micael me traiu. – Eu contei e ela arregalou os olhos surpresa.

- Não acredito nisso. – Foi a única coisa que ela disse antes de me abraçar novamente. Quando passamos pela sala e Micael ficou nos olhando, ela não se conteve. – COMO VOCÊ PÔDE FAZER UMA COISA DESSA COM ELA? – Gritou e eu suspirei.

- Luiza, melhor você não se meter nessa historia, você aqui é a pessoa que menos tem moral pra falar sobre isso.

- Não grita Lu, as crianças ainda não acordaram. – Ela olhou pra mim e assentiu.

- Eu sempre achei que você era diferente. – Ela deu de ombros.

- Eu sou homem, aquela mulher se jogou pra mim. Eu sei que não justifica, mas ela era gostosa. – Ele jogou essas palavras pra Luiza e eu subi correndo pro meu quarto, não aguentaria ouvir o final daquela discussão. Luiza subiu logo atrás de mim.

- Vamos embora logo. – Ela falou e pegou uma mala da minha mão. – Já arrumou tudo?

- Sim. Essas duas aqui. – Apontei pra mala no chão e pra na mão dela. – E outra da Emily que está no quarto dela.

- Vou levar essas duas pro carro, você leva a outra. – Eu assenti e ela saiu carregando as duas malas, enquanto fui ao quarto da Emily.

Quando as malas já estavam acomodadas eu subi pra me despedir de Felipe e pegar minha filha. Micael estava com ela no colo e tinha lagrimas no rosto.

- Não vai me impedir de vê-la né? – Perguntou com a voz sofrida e eu neguei com a cabeça. Ele pareceu mais aliviado. Aproximei-me para pegar ela dele. Felipe entrou no quarto.

- Quero Danone. – Disse alheio a tudo que estava acontecendo.

- Papai vai te dar, amor. – Eu disse ainda de costas e passei uma mão livre pelo rosto. Micael também tentou disfarçar as suas lagrimas.

- Por que estão chorando? – Perguntou confuso.

- A titia tá indo passar uns tempos na casa da vovó. – Ele balançou a cabeça negativamente um monte de vezes.

- Não vai titia, não me abandona. – Ele começou a chorar e partiu meu coração.

- Não vou te abandonar, amor. Vou vir sempre te ver e seu pai vai te levar lá.

- Não é a mesma coisa. – Ainda chorava. – Me deixa ir com você?! – Pediu e agarrou minhas pernas.

- E vamos deixar seu pai sem ninguém pra tomar conta dele? – Tentei suavizar a voz. – Ele precisa de você.

- Mas titia... – Ele ainda chorava... – Eu amo você. – Ai eu também abri o meu berreiro e não consegui conter.

- Meu amor, titia ama você também. Mas é preciso. Lembra que sempre vou vir aqui e você pode pedir seu pai pra te levar lá.

- Não quero que você vá.

- Vai ser preciso amor. – Eu disse com o coração partido e comecei a andar para a saída. Ele claro, veio atrás de mim. – Fica com Deus. – Eu disse já na porta.

- Felipe! – Luiza apareceu pra dar um beijo nele, mas ele não me largava. Dei minha filha pra ela segura e então abaixei e abracei meu pequeno homem.

Não tinha quem não se emocionasse com aquela despedida. O meu ultimo abraço foi em Micael. Eu não sabia se voltaria a ter coragem de fazer isso, então era melhor aproveitar agora.

- Quando você voltar pra casa, a gente casa de verdade. – Cochichou ao meu ouvido e me deu um beijo na bochecha. Eu não respondi e sai dali antes que a minha vontade de ficar fosse mais forte do que a de ir. Entrei no carro, peguei minha neném de Luiza e ela deu partida, eu fiquei olhando pela janela e vendo aquela casa se afastar com uma dor imensa no peito.

4 comentários:

  1. Nooossa Camila, isso não se faz. Que dorzinha no coração. ����
    Posta mais que tá incrível

    ResponderExcluir
  2. tadinho do fe, micael vc tem a culpa. continuaaa

    ResponderExcluir
  3. Aff que ridículo esse cara, ainda tem coragem de chamar a outra de gostosa na frente dela. Se alguém fizesse isso comigo não ia querer nem mais olhar pra cara dele. E ainda por cima é machista, esse idiota. Odeio quando a desculpa é "sou homem", como se pra trair pq é homem ele tem o direito, ridículo, ridiculo. Pra mim isso não é amor, quem ama não trai e acima de tudo, RESPEITA!

    ResponderExcluir