Inevitável - Capítulo 128

Passei quase duas semana sem ter nenhum contato com ele. Eu não estava deprimida, diferente das outras vezes em que nós nos separamos, mas eu sentia uma saudade absurda dos dois. Eu ficava na sala com a minha mãe, brincava com Emily que já estava aprendendo a engatinhar e estava me sentindo bem.


Varias vezes me passou pela cabeça se ele tinha ido encontrar aquela mulher novamente e como estaria o romance deles... Eu sabia que não ia durar, se realmente existisse, mas não estava abatida por isso. Lua vinha sempre aqui depois do trabalho, finalmente tinha conhecido sua afilhada, Mel vinha as vezes junto com ela.

Eu tinha saído umas vezes com as duas, era uma boa distração, mas eu preferia a comodidade da minha casa.

Ninguém ali falava de Micael, pelo menos não na minha frente, até Marlon quando vinha não falava nada, eu também não perguntava. Mas acredito que se eles não falavam nada, é porque provavelmente ele estava se divertindo com aquela mulher.

Luiza tinha finalmente trazido Felipe pra me visitar, e nós tínhamos passado uma tarde incrível. Brincamos de um monte de coisas, comemos, saímos. Eu tinha tantas saudades daquele menino que na hora de ir embora eu pedi a Luiza que ligassepara o Micael e pedisse pra ele ficar aqui. Ela fez, e ele claro, aceitou. Felipe foi embora na manhã seguinte e eu fiquei mais uma vez sozinha com minha filhota. Já a noite, Luiza chegou com Marlon. Eu estava deitada na sala vendo televisão e Emily estava deitada em cima da minha barriga.

- A sobrinha mais linda que alguém pode ter. – Marlon me deu um susto e eu agarrei Emily.

- Que susto Marlon. – Dei um tapinha em seu braço e ele riu, pegando a bebê do meu colo.

- A mamãe tá muito assustada. – Afinou a voz e eu ri.

- Vocês chegaram do nada. – Dei de ombros. – E ai, casal?

- Vamos dar uma voltinha, quer ir com a gente? – Luiza perguntou e eu rolei os olhos.

- Ah, não tô a fim de ser vela e nem empata foda.

- Sophia, vamos a uma boate, sair pra dançar, beber alguma coisa. Você esta precisando.

- Sabe muito bem que eu odeio esses lugares. – Rolei os olhos e ela bufou.

- Mas precisa arrumar uns boys. – Ela falou e gritou minha mãe que apareceu em minutos.

- Para de gritar, Luiza. – Já chegou brigando.

- Pode ficar com a Emily? Estamos tentando arrastar a Sophia da fossa onde ela se enfiou. – Marlon gargalhou e eu olhei feio para os dois.

- Não estou em fossa nenhuma, estou muito bem até. – Dei de ombros e eles riram juntos.

- Isso é impressão sua. – Disse séria. – Você vai dar uma voltinha com a gente sim senhora, vou te ensinar como pegar uns boys. – Eu gargalhei.

- Não quero ninguém, Luiza. – Pensei em Micael e a saudade do beijo dele me inundou.

- Para de pensar no Micael. – Eu a olhei feio. – Ele deve estar curtindo a vida dele, você vai curtir a sua também.

- Deve? – Ergui uma sobrancelha para os dois e um silencio caiu sobre a sala. – Gente?

- Vai se arrumar, Sophia. – Minha mãe disse e eu bufei.

- Só vou se me disserem o que esta acontecendo com ele! – Levantei e coloquei as mãos na cintura.

- Acho que não vai querer saber. – Marlon disse baixinho.

- Me contem logo, preciso saber.

- Bom, ele tá um verdadeiro pegador... – Ele falou baixo e rápido que eu quase não entendi. Eu fiz uma careta.

- Não tá com aquela medica maldita? – Perguntei minimamente relaxada.

- Não está com ninguém, tá com todo mundo, Sophia. – Marlon me encarou. – Aquele não é o Micael, ele está sofrendo sua ausência.

- Desse jeito? – Rolei os olhos. – Ele deve estar bem feliz.

- Não está, ele finge estar, assim como você. – Luiza falou e eu respirei fundo.

- Vou tomar meu banho. – Disse e ela sorriu vitoriosa. Eu subi correndo, tomei banho e demorei um tempo até conseguir achar alguma roupa que ficasse legal ou que simplesmente entrasse em mim. Quando consegui e me olhei no espelho, gostei da minha imagem, mas ainda assim estava longe de ser o que sempre fui. Precisava me matricular urgentemente na academia...

4 comentários: