Amor Demais - Capítulo 8

- Aonde vamos mamãe? – Ela sorriu pra mim.
- Só ficar aqui fora um pouco, seu pai me irrita. – Eu disse e ela ri.

- Ele também me irrita ás vezes. – Ela sorriu pra mim. – Só quando não me deixa fazer alguma coisa.
- Ele sempre foi mandão. – Sorri com as lembranças que inundaram a minha mente.
- Você ainda gosta dele. – Ela colocou as mãos na boca como se tivesse surpresa.
- Não gosto não. – Rebati e ela caiu na gargalhada.
- Gosta sim! – Eu acabei rindo com ela. Nós nos sentamos ali perto em algumas pedras que tinha na rua. – Não sei como, ele é chato.
- Quando eu fui embora, ele jurou que eu nunca mais veria você, parece que ele ainda tem a mesma raiva.
- Acho que é só raiva. Ele vai te perdoar e finalmente deixar a gente se ver sempre. – Ela riu.
- Tomara né. – Eu a abracei.
- Você só não pode querer o lugar da Jessica. – Ela me olhou séria. – Ela ama muito meu pai.
- Não daria certo com seu pai nem em mil encarnações. – Nós rimos e eu suspirei. – Mas você não gostaria que eu e seu pai ficássemos juntos?
- Não sei, fico com pena da Jessica. Ela é minha mãe também e sempre esteve do lado do meu pai. – Eu a olhei curiosa.
- Por que você chama a Jéssica de mãe, se você sempre soube que não era? – Ela parecia ter duvida.
- Eu não lembro muito bem da época em que você foi embora, mas meu pai estava isolado do mundo, não queria fazer nada, até que conheceu a Jéssica, então ela sempre cuidou de mim como uma mãe, ele também incentivou e eu amo ela como se fosse.
- Eu sinto muito por ter deixado vocês. – Disse tentando reprimir o choro.
- Você precisava ir atrás do seu sonho, me orgulho de você. – Ela me abraçou.
- Ai filha, te amo tanto. – Ela sussurrou um “eu também” baixinho.
- Acho que devemos entrar, já irritamos demais seu pai por hoje. – Eu disse rindo e ela concordou com a cabeça. Entramos de mãos dadas em silencio. Na mesa, um Micael emburrado estava de braços cruzados enquanto Jéssica comia.
- Onde estavam? – Perguntou bravo.
- Do lado de fora, ali na entrada. – Eu disse séria. – Não vou sequestrar a Laura.
- Não achei que fizesse. – Ele então começou a comer e quando eu olhei pra Jéssica ela estava rindo.
- Como você atura isso? – Cochichei pra ela que riu na hora.
- Só com muito amor mesmo, porque a chatice é demais. – Eu ri também e nós observamos um Micael emburrado.
- Vem pra cá. – Eu sorri pra ela que se levantou com Laura e veio pra nossa mesa. Chay e Mel no inicio me olharam feio, mas depois que o papo começou a acontecer, viram que ela é legal. Micael ficou sozinho na mesa dele, ainda emburrado. Nós estávamos rindo e conversando basicamente sobre a minha viagem.
- Fala pra gente dos namoradinhos de lá Sophia! – Jéssica perguntou rindo e eu comecei a pensar.
- Olha gente, é cada homem lindo naquele lugar. – Eu falei rindo e Chay fez uma careta.
- Ai gente, eu estou aqui. – Reclamou.
- Só estou falando a verdade. – Ri de novo. – Só namorei com o Renan, mas foi um namorico bobo. Era modelo também, um gato. – Ouvi Micael suspirar e continuei falando. – Durou cerca de uns oito meses, mas eu não queria me envolver com ninguém de verdade, então acabei terminando.
- Um gato? Foca nessa parte. – Eu comecei a achar que ela estava testando o marido.
- Alto, loiro, malhado, olhos verdes, educado, escrevia bem. O cara era o homem da minha vida. – E então Micael levantou abruptamente da mesa e saiu, sem dizer nada. – Micael tem problemas? – Perguntei a Jessica.
- Deve ter, deixa que eu vou falar com ele. – Se levantou e eu a observei seguindo por onde antes Micael tinha passado.

2 comentários:

  1. Micael com ciúmes 😏😏😏 Continuaaa

    ResponderExcluir
  2. Às vezes acho que a Laura é mais velha que Micael kkkkkkk
    Tá maravilhoso, posta mais

    ResponderExcluir