Amor Demais - Capítulo 20

- O que foi? – Perguntou quando ela se interrompeu.
- Não me procure só pra tentar esquecer a Sophia ou a mágoa que ela te deixa. Eu sinceramente não mereço isso.
– Os olhos cheios de lagrimas, o coração apertado de dor, mas na boca de ambos não tinha mais palavras. Micael deu um beijo terno na cabeça de Jéssica e ela se deitou triste.
Aquela noite foi a noite mais difícil da vida dela, estava deixando o homem que amava simplesmente para que outra ficasse com ele. Para Micael, essa pode ter sido a segunda pior noite, ou talvez a primeira, já que suas piores noites foram as que seguiram a partida de sua esposa. Isso fez com que ele percebesse que não era justo o que estava fazendo com Jéssica. Ele obviamente a amava, mas o amor jamais chegaria aos pés do que sentiu e ainda sente por Sophia. Ele já tinha assumido para seus amigos em um momento de raiva que amava Sophia, também naquele único momento de paz que tivera com ela, provavelmente ela tinha percebido, ele só precisava assumir pra si mesmo e deixar de ser cabeça dura e turrão, embora agora seja tarde demais e tenha feito tanta besteira que Sophia tenha raiva dele.
Do outro lado da cidade, Sophia sozinha em seu apartamento estava tomando um copo de leite e olhando pela janela de sua sala. Vestia uma camisola de seca branca, quase que transparente e não podia deixar de lembrar como era quando Micael a via com uma similar antes de dormir e como seus olhos saltavam a olhar seu corpo quase que despido.
Olhava pra fora e não via nada, mas sua imaginação a fazia lembrar do outdoor na frente da casa de Micael e como ele reagia aquela foto todos os dias de manhã, dava tudo pra ver, mas infelizmente por um erro dela, ou não, nunca mais o veria acordar, ou simplesmente dormir.
Cada suspiro a fazia lembrar de seu amor, a cada minuto ela lembrava que era agora não era mais seu Micael e sim um homem amargo que só sabia fazê-la sofrer de diferentes formas.
Não dava pra simplesmente esquecer seu amor, mas ao mesmo tempo sabia que nunca mais ficaria com ele. Olhou em seu relógio na parede e viu que já passava das duas da manhã, em um passado distante se ela estivesse sem sono, ia ficar olhando para seu marido dormir, mas hoje em dia, o máximo que podia fazer era assistir televisão. Então caminhou até o sofá e ligou em um canal aleatório, queria mais o som e a sensação de não estar sozinha do que realmente assistir a TV.
E quando menos esperou, ouviu o toque de notificação do seu celular, praticamente correu pra pega-lo, como se por um milagre Micael também estivesse acordado e sem sono pensando nela, mas não era realmente isso que ela queria, era?
Quando seus dedos trêmulos finalmente encontraram o celular e o acenderam, não pode negar a decepção ao ver que era apenas seu amigo/ex-namorado e não Micael.
- Ei linda, como está? – De Nova Iorque para o Brasil tinha obviamente o fuso- horário, então, já era manhã lá.
- Estou bem amor, E você?
- Ué, pensei que fosse de madrugada ai, rsrsrs. – Soph sorriu, falar com Eduardo sempre a animava.
- Sim, eu que estou sem sono. Estou morrendo de saudades. – Sua resposta dessa vez demorou consideravelmente mais.
- Mandei mensagem pra te avisar que estou com passagem comprada para o Brasil. – O sorriso de Sophia foi espontâneo, mal podia acreditar que seu amigo viria visita-la.
- Own só pra me ver, você é um fofo. <3
- Eu sei gata, por isso que as mulheres gamam em mim. Hahahaha – O sono já estava começando a bater em Sophia.
- Chega quando? – Já estava ansiosa.
- Provavelmente amanhã à noite. Hihi. – Ela quase pulou de alegria.
- Mal posso esperar, vou até organizar uma saidinha pra te apresentar aos meus amigos daqui!
- Quero conhecer só as gatas.
- Você é demais! Amor, eu vou dormir, fica com Deus. – Sophia já estava bocejando e sabia que já era hora de dormir, não esperou nem a resposta do amigo e apenas foi pra cama onde com um pensamento diferente do de Micael, finalmente conseguiu dormir.

3 comentários:

  1. aaa espero q a Jessica encontre alguém legal continua

    ResponderExcluir
  2. Vixii já vi que o Micael não vai gostar nada nada de saber que o ex dela vai estar aí, e até que enfim esse turrão percebeu que ainda ama ela, continuaaa

    ResponderExcluir