Amor Demais - Capitulo 21

O despertador tocou na casa de Micael e infelizmente aquele dia tinha que começar. O moreno abriu os olhos, mas não encontrou sua esposa deitada ao seu lado, ela estava arrumando sua mala, como tinha prometido na noite anterior. Ele se sentou na cama e respirou fundo, não sabia direito o que dizer.


- Vai  mesmo fazer isso? – Sua voz era carregada de muitas emoções.
- Estou fazendo isso por você, já disse! – Jéssica deu de ombros ele ficou mais uma vez sem entender. – Não vou ficar aqui complicando a sua vida.
- Você é o amor dela, não faz isso. – Ela de costas colocou a mão no coração, mas não se virou. – E a Laura?
- Espero que você não me impeça de ver ela. – Se virou abruptamente com os olhos abertos. – Não tenho a força que a Sophia tem pra ficar brigando com você.
- Ei, eu jamais faria isso. – Suspirou. – Pra onde você vai?
- Eu espero que não. Vou pra casa da minha mãe e como você sabe é um pouco longe, não vou ter condições de buscar a Laura na escola sempre.
- Jéssica, por favor, eu vou ficar perdido sem você. – Ele implorou, lagrimas começaram a se acumular nos cantos de seus olhos e ele disfarçou antes que elas rolassem. – Eu sei que você não acredita, sei que foi errado o que eu fiz da outra vez, mas eu realmente gosto de você e não quero que você vá. E tem a Laura, ela vai ficar arrasada.
- Eu vou conversar com a Laura mais tarde, ela vai entender. Nós só precisamos de um tempo. – Fechou o zíper da mala que já tinha terminado de arrumar. – Micael, eu sei que nem as fotos de vocês dois, você teve coragem de jogar fora. Me desculpe, mas não consigo viver assim! Acho que você tem que trabalhar. – Ela disse por fim.
- Se vai conversar com a Laura, quero estar junto. – Ele se levantou e foi até o banheiro lavar seu rosto e escovar os dentes, enquanto Jéssica terminava de se arrumar.
Os dois saíram do banheiro sem trocar mais nenhuma palavra e foram até o quarto da Laura, a menina não costumava acordar cedo, mas as vezes levantava pra dar um beijo no pai antes dele sair pra trabalhar. Hoje, ela tinha ficado na cama, mas já estava acordada.
- O que estão fazendo aqui? – Perguntou espantada ao ver os pais entrando em seu quarto, coisa que nunca faziam juntos.
- Precisamos conversar com você. – Eles se sentaram na pequena cama da menina e o olhar desconfiado ficava mais presente na vida da menina.
- Eu não fiz nada. – Se defendeu e conseguiu em meio aquele drama todo arrancar um sorriso dos dois.
- Nós sabemos, é outro assunto. – Micael começou e ela ficou encarando os dois.
- Filha, eu vou passar um tempo na casa da minha mãe. – Jéssica tinha a voz calma e controlada.
- Vocês estão se separando? – A menina deu um grito. – Não podem fazer isso!
- Não estamos nos separando, só umas semanas. – Micael só observava o surto de lagrimas que tinha começado na filha.
- Você não pode me deixar aqui, não pode deixar meu pai. – Agarrou Jéssica que foi pega desprevenida.
- Filha, você já é uma mocinha, pode entender quando as coisas não estão dando certo.
- Tudo dava certo antes da minha mãe Sophia aparecer, se isso for culpa dela eu nunca mais vou falar com ela na minha vida. – Jéssica arregalou os olhos e se afastou segurando sua menina pelos ombros pra poder encara-la.
- Nada disse é culpa da Sophia.
- É sim, você ficou conversando com ela ontem e hoje vai embora. – A menina soluçava.
- É, a Sophia fez a cabeça da Jéssica. – Micael abriu a boca pra falar, mas o olhar furioso de Jéssica o fez calar a boca.
- Foi pra isso que quis participar dessa conversa? Pra ficar botando a Laura contra a Sophia? Deixa de ser infantil. – Ela voltou a olhar a filha. – Não escute seu pai, nós só temos alguns problemas, não deixe de falar com sua mãe porque eu sai daqui.
- Eu avisei a ela pra não tentar nada com meu pai por causa de você. – Disse a pequena adulta, surpreendendo Micael.
- Ela me contou isso ontem, eu perguntei a ela se ela queria ficar com seu pai, ela disse que não. Então, não tem motivos pra ficar com raiva dela, tá bom?! – A menina a olhou desconfiada.
- Você não está mentindo, está?
- O que eu disse a você sobre mentiras? – A repreendeu. – Não estou mentindo, estou indo ficar na casa da minha mãe, mas eu vou vir ver você sempre.
- Quem vai me levar e buscar na escola, e depois ficar comigo até meu pai chegar? – A menina chorava tanto que era de partir o coração.
- Vou falar com a sua madrinha. – Micael disse num tom forte e a garota assentiu.

- Mas por favor, mamãe, não some. – Elas se abraçaram, Micael saiu do quarto com os olhos vermelhos e mil coisas passando na cabeça. Tirou o telefone do bolso e discou o numero de Lua. Ele foi atendido no segundo toque.

--------------------
Pessoal, aproveitando que estou em casa hoje, querem bônus? Comentem ai!

21 comentários:

  1. Que web linda, Camis!!!
    Miriã aqui, saudades de conversar com vc rs. Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Nao prejcaa nem perguntar isso, claro que queremos, Continuaaa. Tadinha da Laura gosta mesmo da Jessica mas nada haver ela querer ficar com raiva da Soph e o Micael deveria ficar calado só abre a boca pra falar besteiras, deveria usar essa boca para beijar a Sophia kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Quero bônus !! Posta por favor!

    ResponderExcluir
  4. Siiiiiiim posta bônus!!!
    Ai não consigo odiar a Jessica, ela ta sendo um amorzinho

    ResponderExcluir
  5. queremos simmmm vai demorar mt pra somic voltar?

    ResponderExcluir
  6. Ja Quero o segundo beijo somic !!!!
    Posta bônus

    ResponderExcluir
  7. Por favor, quero muito bônus. Tá muito boa a história

    ResponderExcluir
  8. quero bônus e tacar um tijolo no Micael armaria

    ResponderExcluir
  9. O Micael tá um chato meu Deus uma hora agarra a Sophia outra faz a filha ficar contra a mãe!! Vamos virar homem Micael e assumir que ainda quer a Sophia.
    Posta bônus

    ResponderExcluir
  10. Siiiiim queremos bônus

    ResponderExcluir