Amor Demais - Capitulo 23

Mesmo com aquilo tudo acontecendo, Micael e Laura sempre se divertiam quando estavam sozinhos, afinal tivera sido apenas eles sozinhos por um ano inteiro e eles aprenderam a se amar mais que tudo.


- Filha, se cuida e obedece a Lua quando ela for te buscar. – Ele já se despedia na frente da escola. – Eu vou chegar umas nove horas.
- Eu sempre obedeço a tia Lua. – Ela rolou os olhos. – Mas a Sophia mora lá papai, não quero ir pra lá.
- Bom, no momento nós não temos escolhas, eu juro que depois eu contrato alguém pra ficar com você lá em casa, pelo menos até a Jéssica voltar.
- Tá bom então. – Ficou na ponta dos pés e Micael se curvou um pouco para que a baixinha pudesse lhe dar um beijo. Ele foi embora trabalhar.



- Tô dizendo, Micael estava super estranho mais cedo. – Lua se preparava pra ir buscar a afilhada na escola.
- Não disse motivo, mas te pediu pra buscar a menina? Será que rolou briga com a sem graça? – Arthur parecia curioso e estava com Clara no colo. Ela estava resfriada, estava muito dengosa.
- Eu só o vi chorando quando a Sophia foi embora, então é bem provável. – Lua deu de ombros e Arthur bufou.
- Nem se compara o amor que ele sente pela Sophia.
- Você entendeu Arthur. Ele deve estar abalado! – Lua defendia o amigo.
- Seja o que for, vai se resolver. – O marido da loira deu de ombros. – Vai chamar a Sophia?
- Sophia esta em uma sessão de fotos, quando ela chegar eu a chamo aqui. – Pegou sua bolsa, deu um beijo na filha e então saiu em direção a escola de Laura.
Não demorou a chegar e Laura reconheceu seu carro. Dessa vez, Micael tinha deixado avisado que Lua ia buscar a menina então não tiveram problemas.
- Oi, dindinha. – Disse Laura ao entrar no carro, mas Lua logo notou que ela não estava como sempre, parecia triste. Algo sério tinha acontecido.
- Oi, meu amor! – Deu um beijo em sua testa. – O que aconteceu com seu pai? Ele parecia tão triste ao telefone.
- Não quero falar sobre isso. – Ela mal educada.
- Ei, olha o tom mocinha. – Lua logo repreendeu e ela ficou de bico durante toda a viagem. Quando chegaram ela sentou no sofá, cruzou as pernas e não falou com ninguém por muito tempo.
- O que deu nela? – Arthur cochichou com Lua na cozinha.
- Não sei, mas aposto que a Jéssica foi embora. – A mulher cochichou de volta enquanto terminava alguns sanduiches. – Segunda mãe que vai embora e a deixa, ela é só uma criança.
- É barra, mas a culpa é do Micael que simplesmente substituiu a Sophia na vida da menina, mesmo sabendo que ela ia voltar.
- Eles são é muito teimosos. – Eles terminaram o assunto rindo e depois levaram os sanduiches pra sala, afim de comerem todos juntos.




- Ainda não acredito que você está aqui! – Eu disse completamente empolgada a Eduardo que tinha acabado de chegar.
- Você consegue ficar mais gata a cada dia que passa. – Ele se afastou me admirando um pouco e depois voltou a me abraçar.
- São seus olhos! – Nós começamos a andar em direção ao ponto de taxi em que eu tinha pedido para o taxista esperar.
- Ainda não comprou um carro, bonita? – Ele disse rindo.
- Não, sabe como sou preguiçosa pra escolher um. Essas coisas dão muito trabalho. – Eu sorri, mas ele rolou os olhos diante da minha resposta. Disse ao taxista pra retornar de onde nós viemos e então eu senti que a atmosfera mudou dentro do carro.
- Tenho que te contar uma coisa. – Arregalei os olhos, não parecia nada bom.
- Vai me dizer que tá namorando e veio até aqui só pra me contar? – Tentei brincar, mas Eduardo ficou super sem graça.

3 comentários:

  1. Continuaaa, posta um bônus 🙏🙏🙏 Nunca te pedi isso 😯

    ResponderExcluir
  2. A Laura não pode ficar assim com a Sophia não, como e que ela e o Micael vai se acertar se ela ameassou ele? Conitnuaaaa

    ResponderExcluir