Amor Demais - Capitulo 27

- Vão ser, vocês dois, Chay e Mel e a Sophia com o namoradinho que veio apresentar pra vocês e ninguém deu bola. – Sua voz era tomada pelo ciúme e eu sorri com isso.
- Olha o ciúme, Micaelzinho! – Lua disse rindo e eu deixei um sorriso escapar. – Sabe que não é o mesmo quando vocês tentam enfiar alguém no meio da gente. – Ela fez uma careta e eu percebi que estava falando de Jéssica.

- Claro que sei, vocês excluem a pessoa até fazer ela se sentir mal. – Respondeu rancoroso. – Eu queria ver se fosse com algum de vocês.
- Você que arrumou uma mulher mais muda que a porta. – Lua justificou e eu sorri.
- Tadinha Lua, eu gostei dela. – Dei de ombros e ouvi Micael suspirar.
- Gosta tanto que foi na minha casa contar sobre aquele maldito beijo. – Ele disse explosivo. Arthur e Lua estavam radiante.
- Já falei, ela não merece mentiras. – Ele rolou os olhos.
- Já contou pro seu namoradinho o que aconteceu? – Seus olhos esbanjavam raiva.
- Ele não é meu namorado, e quando aconteceu era menos ainda. Ele é meu ex. – Dei de ombros e eu vi seus olhos arregalando.
- Aquele mané veio de Nova Iorque atrás de você? – A raiva era contida em sua voz, mas a qualquer momento ele iria explodir de novo. Eu estava gostando, isso era o pior.
- Pois é. – Sorri debochada. – Ao invés de ficar com raiva de mim e colocar qualquer mulher pra minha filha chamar de mãe, ele escolheu vir ficar comigo.
- Ele é um idiota, se você o amasse não tinha vindo embora. – Ele negou com a cabeça.
- Eu amava você, deixa de ser teimoso. – Rolei os olhos e ele sorriu.
- Amava? – Ergueu uma sobrancelha. – Você ama, garota.
- Ah, me poupe e se poupe, pelo amor de Deus. – Desviei o olhar, mas antes pude ver que ele sorria.
-Então vai contar pra ele o que aconteceu aqui? – Seu tom de voz era diferente, eu realmente não estava entendendo nada.
- Eu discutindo com meu ex-marido? Acho que ele está ouvindo e com certeza gostando. – O brilho da raiva em seus olhos era tremendo e sorriu pela ultima vez ao cobrir a nossa distancia e me beijar.
Eu ouvi os ruídos de Lua e Arthur atrás de nós, eles estavam tão surpresos como eu, provavelmente. Antes de empurrar Micael eu aproveitei bastante aquele beijo, quando seus lábios estavam nos meus, eu sentia que a vida podia ser tão simples. Uma de suas mãos estava na minha nuca, a outra em minha cintura e ele me puxou mais pra perto. Com certeza a gente se amava, mas eramos muito turrões pra dizer isso e deixar tudo se ajeitar. Quando aquele beijo terminou, eu realmente não sabia o que dizer, fiquei encarando Micael e ele me olhando de cima abaixo de volta.
- Eu disse que estavam loucos pra se beijar. – Arthur disse rindo. Eu coloquei as mãos na cabeça e me sentei no sofá.
- Não era pra você ter feito isso. – Disse baixo, minha respiração estava completamente acelerada depois daquele beijo.
- Ah, você adorou Sophia! – Lua disse empolgada.
- Dá um tempo, Lua. – Eu estava com raiva, com uma raiva exagerada, muito provavelmente porque eu tinha gostado daquele beijo, embora não entendesse o motivo dele ter feito isso.
- Vai lá contar para o seu namoradinho o que aconteceu. – Ele parecia super orgulhoso do que fez. – Ou melhor, deixa que eu conto.
- Micael, foi você que me agarrou.
- Ninguém beija sozinho! – A resposta dele fez eu me irritar mais ainda.

- Não sei como eu me apaixonei por você. Seu escroto. – Sai da sala rápido demais e tive que desviar pra não trombar em Lua. Eu estava meio desnorteada e ir para o quarto encontrar minha filha não seria a melhor ideia, então eu fui para o banheiro e joguei uma água no rosto, o problema é que toda vez que eu fechava os olhos, a imagem do Micael se aproximando e me beijando perturbava minha mente. Fiquei trancada ali alguns minutos, mas então respirei fundo e sai do banheiro, caminhei até o quarto de clara e antes de bater na porta eu ouvi a voz de Eduardo. 

3 comentários: