Amor Demais - Capitulo 30

- Tecnicamente ele fez pra eu te contar e você terminar comigo, assim como a Jéssica fez com ele. – Eu ri do quão ridícula era aquela historia.
- Ele tem quantos anos? 15? – Perguntou erguendo a sobrancelha e eu ri.

- Talvez. – Funguei. – Mas não é ele que me deixa assim, pelo menos não mais. – Eu me sentei pra conseguir olhar em seus olhos.
- O que foi? – Perguntou confuso.
- Ouvi você conversando com a Laura, ela me chamou de Sophia, ela tem raiva de mim. – Lagrimas encheram meus olhos de novo.
- Ei, ela só está influenciada pelo pai. – Ele deu de ombros. – Que morre de ciúme de você.
- Morre nada, ele só quer me irritar. – Voltei a me deitar em seu colo.
- Olha, duvido hein. Quando eu perguntei pela “minha loira” ele quase surtou. – Ele gargalhou e eu tive que deixar um sorriso escapar.
- Eu queria ver se ele voasse em cima de você. – Ele riu mais ainda.
- Ai ele ia levar a surra que ele merece, esqueceu que eu luto caratê?
- Pelo amor de Deus hein, não vai arrumar briga com o Homem. Já cansei da confusão. Acho que devo voltar pra Nova Iorque. – Eu olhei seu rosto e ele parecia surpreso.
- Não pode abandonar sua filha! – Ele quase gritou. – Ela só acredita fielmente no Micael porque você foi embora da primeira vez.
- Eu sei, mas ela tinha um pai e uma mãe amorosa antes de eu resolver aparecer. – Disse chorando. – Não gosto de ouvir ela dizendo que a culpa das coisas que acontecem com ela é minha.
- Sophia... – Ele ia começar a falar, mas a campainha tocou e ele se interrompeu. Ia se levantar, mas eu o mantive embaixo de mim e suas mãos voltaram a me fazer cafuné.
- ENTRA! – Eu gritei, tinha certeza de que era Lua, Micael deve ter ido embora com Laura e ela veio ver como eu estava. Ouvi a porta se abrir e ela não demorou a aparecer no meu quarto, mas pra minha surpresa, Laura e Micael estavam com ela. Quando o olhar de Micael encontrou o meu, eu senti uma onda de tristeza. Ele nunca tinha me visto nos braços de outro homem, e se existisse nele alguma parte que me amava ainda, ele agora estaria bem chateado. – O que ele está fazendo na minha casa? – Perguntei a Lua, sem querer falar diretamente com Micael.
- Sendo idiota. – Ele mesmo respondeu. – Não devia ter te escutado, Lua Maria. – Ele quase nunca a chamava assim, só quando estava com raiva.
- Nada disso, você deve desculpas e vai pedi-las. – Lua parecia uma mãe exigindo que dois irmãos fizessem as pazes.
- Acho que sua amiga não está com raiva, está muito bem amparada. – O ciúme contido em sua voz era meu combustível para o deboche, então eu me sentei, mas me aconcheguei um pouco mais em Eduardo. Que passou o braço por trás das minhas costas e me abraçou.
- Não quero nada que venha de você, Micael. Pode ir embora. – Eu fui o mais fria que pude ser, mas na verdade, eu queria mesmo era estar em seus braços.
- Ah, mas eu queria tanto te pedir desculpas pelo beijo de mais cedo. – Ele disse num tom debochado e Eduardo, como um belo ator, arregalou os olhos na hora.
- Como assim, beijo? – Tirou o braço de mim e me encarou com uma expressão divertida.

- Ele que me agarrou. – Me defendi. – Não pode brigar comigo por isso.
- E quando a senhora ia me contar? – Eu ia ter uma crise de riso bem no meio daquela cena. O olhar de Micael era de pura diversão ao acreditar que estava causando mais uma vez o caos na minha vida.
- Quando eu me recuperasse. – Dei de ombros e ele suavizou a expressão.
- Você ainda o ama? – Acho que agora ele estava pegando pesado na brincadeira. Eu engoli em seco antes de responder que não, mas acho que não convenci nem a pequena Laura. O sorriso de Micael era um pouco mais. – Sophia, não quero ser feito de otario.

5 comentários: