Amor Demais - Capitulo 31

- Não Dudu, escolhemos tentar e vamos tentar. – Eu me aproximei e dei um selinho nele.
- Ei, a criança esta aqui. – Eu olhei minha filha um pouco apreensiva antes de ver pelo canto do olho a raiva em Micael.
- Desculpe. – Eu falei baixo.

- Laura, sua vez. – Lua disse e ela suspirou e chegou mais perto, se sentando na cama.
- Desculpa por tudo que eu disse, mamãe. – A vontade de chorar estava de volta e eu não consegui controlar. – O tio Eduardo – Ela sorriu pra ele, que mandou um beijo de volta. – Me disse que eu não devia ficar com raiva de você por causa de um assunto de adultos, a dindinha também disse.
- Ah, minha menina, como eu te amo. – Disse com a voz falhada por causa do choro. Eu a abracei.
- Também te amo, mamãe. – Me deu um beijo na bochecha. – Não ligo se quiser ficar com meu pai. – Ela cochichou em meu ouvido e eu ri.
- Tá bom, meu amor. – A mantive em meus braços. Quando levantei o olhar e vi Micael ali, parado me olhando com uma expressão completamente estranha, não soube o que dizer.
- Sophia, podemos conversar? – Micael falou depois de um tempo, surpreendendo a todos.
- Acho que vocês já conversaram demais por um dia. – Eduardo se colocou a minha frente. – Toda vez que ela fala com você, volta mais machucada. Você só faz mal a ela.
- Quem é você pra se meter? – Ele deu um passo pra frente e Eduardo ficou de pé na mesma hora.
- Acho que ninguém deve brigar aqui. – Lua disse apressada e eu estava sem palavras.
- Ele merece levar uma surra por tudo que fez a minha loira passar. – Eduardo sorriu em deboche, e o soco de direita de Micael veio na hora, mas como Dudu lutava, desviou de boa. – Acho melhor você não me desafiar.
- Acho melhor você parar de ser um imbecil. – Micael respondeu se recompondo.
- Isso ai tudo é ciúme? – Eduardo debochou de novo.
- Eu só quero falar com ela, será que o dono pode deixar? – Ele debochou.
- Não sou dono dela, sou muito mais compreensivo que você, alias. Porque ela quis vir pro Brasil e eu não simplesmente ignorei ela, eu a apoiei.
- Vocês terminaram. – Ele bufou.
- Sim, mas não aguentei de saudades e tive que vir aqui. E você fez o quê? – Eduardo estava andando por uma linha muito perigosa. Eu puxei Laura pra mais perto de mim. – Encheu a cara e esqueceu de viver? Arrumou outra mulher? Passou anos alimentando uma raiva idiota ao invés de correr atrás do que queria, e mesmo agora, com ela na sua frente, você é um fraco, orgulhoso que não consegue assumir que a ama.
- Uau. – Lua disse com a mão na boca. – Gostei dele, amiga. – Ela piscou um olho pra mim e eu ri.
- Da um tempo, Lua. – Ele disse irritado e sem resposta.
- Ei, não tenho culpa de nada. – Levantou as mãos em sua defesa.
- Eu sei, será que eu posso conversar com a Sophia agora, ou vou ter que escutar mais sermão de namoradinho? – Ele rolou os olhos e meu coração disparou, o que será que ele queria agora.
- Quer falar com ele amor? – Eu senti que foi só pra implicar, Eduardo realmente não existia.
- Querer eu não quero. – Eu vi a tristeza em seu rosto. – Mas se quer tanto falar, deixa ele. – Dei de ombros.

- Tudo bem então, linda. – Me deu um beijo na testa. – Só não deixa ele ser babaca com você de novo. – Eu assenti. – Vem princesa! – Estendeu a mão pra Laura que foi de bom grado. Lua saiu na frente, então imagino que eles desceram para seu apartamento. Eu e Micael ficamos nos olhando e ninguém falava nada.

8 comentários:

  1. Meu deus venero Dudu kkkk tomara q agora se acertem ❤

    ResponderExcluir
  2. Plmds posta mais , ansiosa pra saber sobre o que vão conversar

    ResponderExcluir
  3. Continuaaa, acho que agora eles voltam.

    ResponderExcluir
  4. Conversa gente, eu quero o Dudu pra mim serio

    ResponderExcluir
  5. Mmaaiiiss . Pffd posta bonus

    ResponderExcluir
  6. Continuaaa, você está me matando com esses capítulos de uma cena só 😥😥😥 Mas está lindo continua ae ❤

    ResponderExcluir
  7. Caaah,tô amandoooo tá muito lindaaa muito "toperrrrrrr"

    ResponderExcluir