Amor Demais - Capitulo 32

Seus olhos eram intrigantes, ele parecia querer dizer tanta coisa, mas sua boca não obedecia. Eu com toda certeza vou me manter longe dele, antes que ele me agarre pela terceira vez, só que dessa vez sozinhos e com a cama ao nosso dispor.
- Não vai dizer nada? – Perguntei depois de minutos de silencio constrangedor.
- É que eu não sei o que dizer. – Ele disse vergonhoso e eu rolei os olhos.
- Então não deveria ter me chamado pra conversar. – Minha grosseria fez com que ele arregalasse os olhos.
- Não precisa ser grossa.
- Exclusividade sua? – Ele não respondeu, apenas ficou caminhando de um lado pro outro antes de se sentar a beira da cama.
- Me perdoa. – Muitas emoções passavam na minha mente agora, eu realmente não sabia o que sentir, mas acredito que o medo do que ele ia dizer depois disso estava ganhando. – Por tudo que eu fiz. Me perdoa por ter brigado quando me disse que tinha recebido aquela proposta, por ter feito chantagem com você, por ter ficado com tanta raiva que impedi você de ver a nossa filha... – Ele pode não ter notado, mas aquela foi a primeira vez que ele disse “nossa filha” desde que voltei. – Por ter te tratado tão mal e te fazer sofrer por todo esse tempo...
- Micael eu acho que perdão não adianta nada, é meio tarde pra isso. – Eu podia sentir a emoção em casa palavra, era difícil de segurar a minha. Aquela conversa, ouvir aquilo da sua boca era tudo o que eu queria desde que cheguei aqui, mas agora, eu já não estava empolgada.
- Você não sabe como foi difícil pra mim. – Sua voz era doce, parecia muito com o meu Micael de sempre. – Sophia, você era minha vida.
- E você a minha, mas você não podia me privar de uma coisa que só ia fazer bem. – Já era, comecei a chorar que nem uma idiota, pelo menos dessa vez não era de raiva.
- Ei, não chora, eu odeio ver você chorar. – Ele disse e estendeu uma mão pra secar meu rosto, mas eu me afastei, secando eu mesma.
- Engraçado você dizer isso, já que você foi o motivo das minhas lagrimas durante muito tempo.
- Não queria que você chorasse. – Abaixou a cabeça e suspirou.
- E achou que afastando minha filha de mim ia acontecer o quê? – Funguei. – Micael, essa conversa não vai nos levar a lugar nenhum.
- Soph, eu ainda amo você... – Eu o encarei perplexa, nunca esperei que ele fosse falar uma coisa dessas pra mim de novo.
- Micael, sabe que não é mais assim. Nosso casamente já foi, não adianta tentar remendar. – Aquilo saia da minha boca, mas a vontade era de beijá-lo e aproveitar todo o tempo pra matar o que perdemos.
- Tecnicamente ainda somos casados... - Ele deu de ombros com um sorriso. Nós realmente nunca tínhamos falado disso. No papel, nunca tínhamos nos separado. – Eu realmente nunca quis o divorcio.
- Você está dizendo isso tudo por causa do Eduardo. – Ele rolou os olhos e levantou, bufando.
- O que esse mané tem a ver? – Seu tom de voz já se tornou mais ignorante.
- Você não aguentou ver outro homem comigo, outro homem me chamando de sua, outro homem me tocando. – Ele estreitou os olhos. – Isso tudo é ciúme.
- Ou talvez isso só tenha me mostrado o quanto eu preciso de você. Sophia, eu tinha raiva de você.
- E agora do nada não tem mais? – Meu olhar era desconfiado.
- Não do nada, a Jéssica foi embora... – Isso me irritou e eu o interrompi.
- A Jéssica foi embora e você está sozinho, ah, coitado! – Eu disse com raiva, meu tom de voz era alto.
- Tá com ciúme? – Ele sorriu esperançoso.
- Nunca escondi que te amava, nunca menti ou fiz coisas só pra te ferir. – Seu sorriso se fechou.

5 comentários: