Amor Demais - Capítulo 34

- Nada. – Dei de ombros, realmente não sabia o que tinha acontecido, tudo estava muito confuso.
- Como assim nada? – Parecia indignada com a falta de informação. – Sophia, você e Micael desceram rindo e o pior de tudo, ele deixou a Laura dormir com você. – Eu suspirei.

- Eu também não sei o que aconteceu, quando ficamos sozinhos ele me pediu desculpas por tudo o que fez, ele disse que me amava e era orgulhoso pra assumir, ele tecnicamente pediu pra voltar. – Sussurrei, não queria que ninguém ouvisse.
- Você só pode estar de brincadeira. – Ela deu um gritinho. – Não era o que você queria? O que respondeu?
- Estou falando muito sério, e sim, era o que eu queria, mas quando cheguei aqui e topei com aquele Micael super ignorante, eu passei a ter raiva dele.
- Ah, não vem com essa, você ama aquele cara. – Ela falou um pouco alto e fez Arthur e Eduardo, que estavam se dando muito bem, olharem pra gente.
- Lua! – Repreendi e ela pediu desculpas baixinho. – Eu amo, mas não aquele Micael. Eu disse que não ia voltar, que tinha o Eduardo.
- Sophia, Eduardo é um amor, super gato e compreensivo, mas não é o Micael. – Eu rolei os olhos.
- Talvez esse seja o ponto forte dele. Ele encara o Micael sem nenhum medo, me defende de tudo e ainda se da bem com a minha filha. – Eu disse olhando pra onde Arthur e Dudu estavam com Laura e Clara.
- Eu simplesmente cansei de me meter na vida de vocês. – Bufou e foi se juntar a eles, eu a segui.
- Vamos pra casa? – Sorri pra minha menina.
- Vamos! – Ela gritou empolgada. Nós nos despedimos da Lua, Arthur e Clara e então subimos ao nosso apartamento.
- Antes de qualquer coisa, vamos tomar banho né filha. – Ela assentiu, eu peguei a sua mochila e coloquei em cima do sofá, ela foi correndo para o banheiro com a roupa que Lua tinha emprestado a ela.
- Sua filha é uma princesa, sabia? – Disse sorrindo como bobo pra onde ela sumiu.
- Eu sei, é bom que ela seja essa criança doce e meiga. – Dei de ombros.
- E você, como está? – Eu respirei fundo e me joguei no outro sofá.
- Estou cansada dessa confusão toda que minha vida se tornou. – Ele ficava me avaliando.
- Micael? – Ergueu uma sobrancelha.
- Principalmente. – Eu dei de ombros e fechei os olhos. – Ele pediu pra voltar, disse que me amava e tudo. – Sussurrei pra Laura não ouvir.
- Eu sinceramente acho que você pode arrumar homem melhor, acho ele meio infantil. – Eu sorri, mas ainda não abri os olhos.
- Eu disse que não. Falei que amava você. – Ouvi sua gargalhada gostosa e senti ele se sentar sob os meus pé e fazendo massagem.
- Mas você me ama, linda. – Eu ri.
- Que convencido.
- Ué, realidade né. – Abri os olhos e vi suas covinhas lindas.
- Você não devia ser gay, agora poderíamos estar namorando de verdade, isso ia me impedir de cair nas garras do Micael. – Ele me olhou horrorizado.
- Gata, foi você que me chutou, agora não reclame. – Eu cai na gargalhada.
- Desculpe por toda confusão hoje, você deve estar morto de cansado.
- Estou mesmo, Laurinha saindo do banheiro, eu vou e depois vou cair na cama.
- Nem vai comer? – Ele negou com a cabeça.
- Não aguento mais manter meus olhos abertos. – Ele suspirou. Ouvimos a porta do banheiro e Laura veio correndo até nós.
- Aii, toda molhada. – Nós rimos.
- Tô sequinha já. – Ela mandou língua. – A gente podia comer pizza! – Seus olhos brilharam.
- Ok, vou pedir pra gente. – Levantei e fui ligar pra pizzaria.

5 comentários: