Amor Demais - Capítulo 35

A noite com a minha filha foi fantástica, ficamos acordadas até uma da manhã, já que ela teria aula no outro dia, mesmo sendo a tarde, ela ficaria caindo de sono se fossemos dormir mais tarde.
Mas nós comemos a pizza, jogamos vários jogos que eu tinha pegado lá na casa da Lua, inclusive twister. Ela contou sobre os amigos da escola, sobre como sua vida era incrível e depois nós dormimos na minha cama, já que a do quarto extra que eu sempre deixei preparado pra ela, Eduardo estava usando.
Eu a deixei na escola depois de dar almoço e a despedida foi bem triste, parecia que não íamos nos ver nunca mais. Ainda tínhamos muito tempo pra recuperar. Assim que ela entrou na escola, meu celular tocou.
- Laura já tá na escola? – Era a voz de Micael.
- Sim, acabei de deixa-la aqui. – Eu funguei.
- Está chorando? – Eu podia sentir um sorriso em sua voz. – Foi tão ruim assim passar a noite com ela?
- Haha, ruim foi me despedir, não aguento mais fazer isso. – Ele suspirou.
- Pode me fazer um outro favor?  
- Pode dizer. – Sorri, mesmo que ele não pudesse ver.
- Pode pegar a Laura ai 18:30 e trazer pra cá? Acho que vou chegar cedo, mas não sei exatamente se vai dar tempo de pega-la ai. – Parecia envergonhado e eu não entendia o motivo. – Eu sei que você pode estar ocupada, nesse caso é só avisar que eu peço a outra pessoa.
- Não, tá tudo bem. – Ouvi o suspiro de alivio e ri.
- Obrigado. Até mais. – Ele desligou sem dar tempo pra eu responder, e eu arranquei o carro de Lua, com um sorriso maior do que a minha cara.
O que eu estava pensando? Que ela correria para os meus braços assim que eu pedisse perdão? Que ela diria que me ama também e que esperou muito ouvir aquilo? Eu sou um completo idiota. Depois que tinha me declarado a Sophia e ela tinha me dado um toco, eu tinha colocado na minha cabeça que ia reconquista-la. Mas hoje, quando amanheceu e eu acordei na cadeira do meu escritório cercado por fotos nossas, eu percebi que aquilo não ia acontecer. Por mais que eu a amasse, eu tinha vacilado por três anos a ponto de ela escolher ficar com aquele cara, do que comigo.
Eu estava péssimo quando olhei minha cara no espelho. Olheiras profundas decoravam meu rosto e eu só tinha vontade de ir pra cama e não sair nunca mais. Mas ignorando todos os meus instintos, eu joguei uma agua no rosto pra ver se acordava. A ressaca não era a pior da minha vida, e os flash’s da noite passada deixavam minha dor de cabeça ainda pior.
Lembro de ter entrado no escritório e pegado minha caixa escondida de fotos. Olhei para o lado e minha garrafa de uísque estava ali, praticamente cheia, resolvi tomar uma dose só pra clarear os pensamentos.
A cada foto eu revia, a saudade invadia ainda mais meu coração, eu imaginava Sophia agora deitada na cama com aquele cara e a repulsa do que eles estavam fazendo, me dava vontade de vomitar, ou talvez fosse só o álcool.
As fotos do nosso casamento eram as piores de ver, aquele tinha sido o dia mais feliz da minha vida, eu achava que meu casamento e meu amor com Sophia iam durar pra sempre. Bom, pelo menos o meu amor ainda dura, diferente do dela que agora era dedicado a outro homem.
Pensei em ir trabalhar naquela manhã, mas quando eu finalmente fui olhar a hora, já passava de meio dia e tinham mais de dez ligações do meu trabalho. Eu não queria ligar de volta, então me joguei no sofá e me afundei ainda mais nas lembranças que tinha da minha branquinha. Até que não aguentei mais e tive que ligar pra ela. Ela me atendeu no segundo toque.

7 comentários: