Amor Demais - Capítulo 47

- Oi, Micael. – Jéssica sorriu.
- Oi, Jéssica. Tudo bem? – Perguntou a ela, mas olhando nos meus olhos.

- Sim, e você? Pensei que estava trabalhando. – Ele deu de ombros sem muito se importar.
- Aconteceram algumas coisas e não precisei ir. – Olhou pra ela. – O que veio fazer aqui?
- Nossa, nem parece a pessoa que implorou pra eu não ir embora.
- E você foi. – Ela se encolheu sob o tom da sua voz. – Nunca mais eu imploro a ninguém pra ficar. – Seu olhar foi redirecionado a mim novamente.
- Vamos mamãe. – Laura chegou animada.
- Onde? – Micael olhou nossa filha e depois pra mim, sem entender.
- Vou leva-la pra um passeio antes da escola, algum problema? – Jéssica disse ganhando sua atenção. Ele pareceu aliviado ao ver que a mãe não era eu.
- Nenhum. – Deu de ombros. – Só não a atrase. – Dei um beijo na testa da minha filha e reparei que ela estava toda linda naquele uniforme, uma vez que se arrumou completamente sozinha.
- Tchau papai, tchau mamãe. – E ela saiu pela porta com Jéssica.
- Será que agora podemos conversar sobre o por que não podemos ficar juntos? – Ele foi até o sofá e sentou.
- É complicado. – Eu realmente não sabia como responder.
- Acho que eu consigo entender, Sophia. – Rolou os olhos e eu me sentei no outro sofá.
- Micael, eu tenho meu trabalho ainda e ele foi o motivo da nossa separação, eu simplesmente não acho que aguento todo aquele drama familiar novamente. – Ele me olhou como se eu tivesse o ofendido.
- Sophia, está me dizendo que vai embora novamente? – Eu bufei.
- Não vou embora, vou continuar a minha carreira daqui. Mas existem trabalhos que com toda certeza ia render muita briga entre nós dois. – Ele se levantou e veio para o meu lado.
- Eu superei muita coisa pra conseguir dizer a você que te amo novamente. Eu esqueci, eu perdoei, eu virei a pagina. Não quero cometer os erros que já cometi. Não quero que você vá embora e deixe a nossa filha de novo. – Ele tinha uma das mãos em meu pescoço.
- Você quer controlar a minha vida profissional, e não dá Micael. Eu amo você, mas... – Ele me interrompeu com um beijo.
- Para com esse “mas”. – Disse assim que encerrou o beijo, nossas testas ainda coladas.
- Micael, não quero acreditar em uma coisa que eu sei que não vai dar certo. – Eu controlava as lagrimas.
- Não vai dar certo se você não quiser né. Eu estou disposto a mudar, eu aceito esse seu trabalho. Eu conheci você e você sonhava com isso. – Eu não consegui mais segurar as lagrimas.
- Eu sinceramente não sei o que fazer. – A confusão nos meus olhos e a emoção na minha voz eram tremendas.
- A gente pode fazer um acordo. Você trabalha, tira fotos, desfila, tudo o que quiser. Só não um tipo de foto. – Eu então ri e ele não entendeu. – O que foi?
- Tá falando daquela campanha de lingerie né? – Ele sorriu também.
- Sophia, esses dias eu sai pra trabalhar e os caras estavam te secando na frente na minha casa. – Disse indignado e eu sorri ainda mais.
- Tudo bem, podemos tentar. – Me deu um selinho. – Micael, eu não quero mais brigar, por favor, me promete que vamos conversar sobre as coisas antes de gritar e dizer coisas um pro outro?
- Prometo. Sabe o que não tem conversa né? – Eu ri.
- Tá bom. Sem campanha de sutiã. – cruzei os dedos jurando e ele riu. – E você me promete que se aparecer uma viagem ou coisa do tipo, vai conversar antes de gritar “não”.
- Já prometi isso. – Rolou os olhos.
- Quero que fale a frase toda. – Ele riu.
- Eu prometo que se pintar uma viagem pra você nós vamos conversar sobre o assunto. – Foi a vez dele cruzar os dedos em juramento.
- Acha que é mais seguro fazer um juramento com sangue? – Eu disse rindo.
- Acho que é mais seguro fazer um juramento de sexo. – Me agarrou já subindo em mim.
- Eita, que safado. – Dei um tapinha em seu ombro antes que ele juntasse minhas mãos acima da cabeça, no braço do sofá. Com a mão livre ele subiu por minha coxa e apertou a minha bunda.
- Uma mulher gostosa dessa em casa e eu não vou ser? – Eu ri.
- Acho que você devia parar de falar. – Eu disse e ele então me atacou até que nós fizemos amor novamente.
--------------------------------
Feliz natal!!!!!
Meu presente de natal pra vocês aí, SoMic juntinhos!
Postei bônus porque não sei se vou conseguir postar amanhã. Beijos gente!

9 comentários: