Amor Demais - Capítulo 82

- Estou tão feliz que você está aqui! – Me abraçou de novo.
- Estou feliz de te ver de novo também. – Sorri pra ele e me desvencilhei de seu abraço. Apresentei todos meus amigos e Laura pra ele. 

- Você é muito bonita. – Ele arriscou dizer em português e nós rimos.
- Você é péssimo com o português. – Jeff disse debochando.
- Ah, se mete não viado.
- Aceita filhão. – Nós rimos. - Vamos é sentar antes que apareça mais alguém aqui. – Tarde demais, só que dessa vez quem apareceu foram os noivos. Senti Micael se levantar e passar a mão pela minha cintura. Eu encarava aquela mulher e ela me encarava. Ninguem falava nada.
- O clima pesou. – Alex soltou com um suspiro.
- Viemos agradecer por terem vindo. – Eduardo falou nervoso.
- Nós que agradecemos o convite. – Micael respondeu por mim.
- Vamos tirar uma foto? – Eduardo pediu e o fotografo já atrás dele se preparava.
- Não quero foto dessa mulher no meu álbum de casamento. – Aquela desgraçada finalmente falou e em português.
- Como se eu quisesse estar em alguma foto com você né? – Eu rebati e todos meus amigos dali suspiraram, já sabendo que seria praticamente impossível parar.
- O que você veio fazer aqui? Sabe muito bem que não é bem vinda.  
- Ué, se eu não fosse bem vinda eu não teria um convite. – Rebati novamente com um sorriso.
- Não vamos brigar, por favor. – Eduardo pediu em vão.
- Você sabe muito bem por que foi convidada. Só pra perceber que eu consegui tudo o que queria. – Eu gargalhei.
- Você só conseguiu as coisas por que eu deixei pra trás. Eu e o Eduardo terminamos, por isso que ele está com você. Você só foi escolhida como modelo principal porque eu desisti. Entendeu ou quer um desenho?
- Isso tudo é recalque porque ele não te pediu em casamento? – Eu gargalhei.
- Eu sempre fui casada sua escrota. – Disse com fúria.
- E estava com meu homem por que mesmo? – Debochou e eu estava quase voando nessa imbecil.
- Ele não era seu homem enquanto estava comigo. – Sorri pra ele.
- Ele sempre foi meu homem.
- Eu não vou brigar pelo Eduardo sua cachorra, por mais que você queria.
- Cachorra? A vadia quer falar o que de mim? – Ela falou e eu bufei.
- Não me estressa garota. – Eu pedi antes dela debochar a ultima vez e eu avançar pra cima da noite. Mas os braços firmes de Micael me impediram de alcança-la.
- Sophia, é o casamento deles. Por favor. Sem confusão. – Ele pediu e eu o olhei. – Por favor.
- Tudo bem. – Eu assenti e ele me deu um selinho. Contrariando todos meus instintos eu olhei aquela mulher novamente. – Me desculpa. – Todo mundo arregalou os olhos e eu suspirei mais uma vez.
- Borges você tá bem? – Alex perguntou e eu rolei os olhos.
- Estou ué. – Micael me apertou um pouco mais. – É o casamento de vocês, me desculpa pelo que falei. – Nem aquela vadia estava acreditando.
- Será que agora a gente podia tirar uma foto? – Eduardo parecia estar cansado.
- Continuo sem querer uma foto com essa sem noção.
- Penny pelo amor de Deus. Sophia já até pediu desculpas e você vai continuar de birrinha? Já conseguiu o que queria né? Casou comigo, é a modelo principal, tem seu nome no melhor camarim, agora para. – Eduardo falou e ela assentiu. Nós tiramos uma foto, logicamente eu e ela o mais distante possível. Quando eles estavam saindo, Jhon apareceu.
- Sophia? Não acredito que você voltou! – Meu ex chefe disse contente. Ele também não falava português então era mais uma conversa para meus amigos ficarem sem entender.
- Tecnicamente eu não voltei. – Me soltei do abraço de Micael e abracei aquele homem. O olhar de Penny era novamente de raiva.
- Está aqui, já é bastante coisa. Ainda não superei a sua ida. – Falou num tom triste. – Você é minha modelo principal.
- Eu era né. – Ri sem graça.
- Sabe que quando voltar, vai ter sempre um emprego aqui né? – Perguntou e eu sorri.
- Ela não pode ir embora e voltar pra pegar o meu lugar Jhon! – Penny se pronunciou e eu ri.
- Você sabe que é a modelo principal substituta né Penny. Menos por favor!
- Você sempre puxou saco da Sophia. – Disse com raiva e saiu dali eu fiquei rindo.
- Eu agradeço muito toda sua consideração. Mas eu consegui ter minha família de volta. – Voltei pra perto de Micael e ele passou a mão na minha cintura novamente e eu sorri. – Minha filha esta comigo de novo. Não posso deixa-los novamente. – Ele olhou pra Laura.
- Eu entendo, Soph. – Ele sorriu triste. – Mas se essa sua pequena algum dia quiser seguir seus passos, saiba que pode me ligar.
- Obrigada! – Eu o abracei novamente e finalmente todos foram embora e nós nos sentamos.

5 comentários: