Amor Demais - Capítulo 94

- Deu positivo... – Ela veio me abraçar e já colocou a mão na minha barriga. Era tão inacreditável que tivesse outro bebê ali.

- Filha isso é ótimo.
- Será mãe? E a minha carreira? – Perguntei apreensiva.
- Sophia, você quer a sua carreira mais consolidada do que já é? Você é uma modelo internacional filha, você conquistou grandes coisas e vai continuar a conquistar.
- Quando eu tive a Laura tive que parar todos os meus trabalhos por muito tempo. Ninguém queria me contratar mãe.
- Sophia, Você tinha dezoito anos, você não era famosa. As coisas mudaram muito. – Ela me consolava ainda com a mão sobre minha barriga.
- No fundo eu sei, só estou com medo. – Funguei. Micael entrou no quarto de surpresa e eu sequei os olhos com as mãos depressa.
- Desculpe o modo como entrei. – Ele riu. Minha mãe o olhou, mas eu não me virei.
- Oi, Micael. – Meu pai disse sorrindo. Não ouvi Micael respondendo, suponho que tenha apenas assentido.
- Soph, não vai falar comigo? – Senti uma pontada de tristeza em sua voz. Suspirei e então me virei. – Você está chorando? O que foi que aconteceu? – Suas mãos urgentes me puxaram pra ele e passearam pelo meu corpo vendo se eu tinha de alguma forma me ferido. – Está tudo bem com o senhor? – Perguntou ao meu pai.
- Está tudo bem sim. – Meu pai respondeu e eu só tive vontade de chorar mais ainda. Não queria contar pra ele assim.
- Sophia, você tem que me contar o que está acontecendo então.
- Micael, acho melhor vocês conversarem a sós. – Minha mãe falou e ele assumiu uma expressão ainda mais preocupada, mas assentiu.
- Vem amor. – Me puxou pela mão e nós saímos do quarto. Voltamos pra lanchonete que estávamos há pouco. – Fala comigo amor, por que está assim? Se é porque eu fui ver a Jéssica eu prometo que não vou ver mais. Ela vai embora hoje, já está boa.
- Não tem nada a ver com ela. – Dei de ombros e ele tentou inutilmente secar as lagrimas em meu rosto. – É que...
- Fala, Sophia...
- Não queria te contar dessa forma. – Respirei fundo outra vez. – Eu estou gravida de novo, Mica. – Eu o encarei e ele abriu a boca em surpresa. Ficou em transe por mais tempo que eu gostaria e eu já estava começando a acreditar que ele não tinha gostado da novidade. – Você odiou né, eu sabia que não ia gostar.
- Como assim gravida? Você já fez o teste ou é só uma suspeita? – Ele finalmente falou.
- Fiz o teste hoje, só não sei de quanto tempo estou...
- Amor, isso é incrível. – Ele disse por fim e me abraçou, eu recomecei a chorar.
- Você gostou? – Perguntei insegura sem querer sair de seu abraço, mas ele me soltou e olhou em meus olhos.
- Você tem duvida? Se eu gostei de quando foi a Laura e nós não tínhamos condições nenhuma, imagina agora?
- É que você acabou de perder um bebê...
- Sophia, você é minha mulher, o amor da minha vida, você acha mesmo que eu ia ficar chateado com essa noticia fosse o motivo que for?
- Não né? – Me permiti sorrir um pouco.
- Claro que não. Eu amo muito você. – Me deu um beijo tão demorado que eu me derreti por completo.
- Eu também amo você! – Respondi. Ele olhou sorrindo pra minha barriga e colocou a mão.
- Também amamos você filhão! – Eu gargalhei. – Que foi hein?
- Vai ser menina para brincar com a Laura. – Ele fez uma careta.
- Laura já vai fazer oito anos, até ela crescer Laura não ia querer mais brincar. – Fez uma careta. – Portanto, vai ser meu meninão.
- Duvido hein! – Debochei. – Vamos ter uma menininha linda.
- Espera pra ver. – Ele brincou e me deu outro beijo. – Você sempre me fazendo o homem mais feliz do mundo.
- E você sempre me fazendo a mulher mais feliz do mundo! – Outro beijo que foi interrompido pela nossa filha.
- Ei, vocês não param de se beijar nem no hospital? – Ela perguntou rindo.
- Eu não mandei a senhorita ficar no quarto até eu ir te buscar? O que está fazendo aqui?
- Eu estava com saudades da minha mãe, quase não tenho ficado com ela desde que voltamos. – Ela fez eu me derreter.
- Não justifica ter me desobedecido. – Ele ainda brigava com minha menina, mas eu abri os braços, ela veio e se sentou no meu colo.
- Também sinto saudades de ficar juntinho de você, filha. – A apertei e lhe dei um beijinho.
- Vocês duas são muito dengosas. – Ele fez uma careta, mas logo riu. – Jéssica está bem?
- Sim, ela está. – Deu de ombros como gente adulta. – Uma pena que não vou ter mais um irmão né? – Micael olhou pra mim e sorriu, á mesma maneira que eu fazia pra ele.
- Você realmente queria ter um irmãozinho ? – Perguntei curiosa e ela me olhou como se não fosse nada. – Dividir seu pai assim?
- Eu queria. Eu sei que a senhora ia ficar triste pelo meu pai ter um filho com a Jéssica, mas eu realmente queria ter um irmãozinho. Minhas amigas têm. – Fiquei feliz com o simples fato de ela ter dito "Jéssica".
- Sim, eu estava chateada com isso! – Afirmei e ela rolou os olhos. – Mas temos uma novidade pra você!
- Vamos fazer uma viagem pra comemorar o meu aniversario? – Falou animada e eu ri.
- Não é isso, mas essa é uma boa ideia! – Ela mandou língua pro pai.
- Quero ir ao Beto carreiro! – Falou tão empolgada que eu ri.
- Pode ser, mas vai ter que brincar sozinha naquelas montanhas russas. – Ela me olhou com os olhos arregalados. – Acho que seu irmão é muito novinho pra essas coisas. – Ela demorou um tempo pra assimilar o que eu disse, mas logo sorriu.
- Você está me dizendo que está gravida? – Eu assenti e ela agarrou meu pescoço. – Que incrível, eu não acredito que vou ter um irmãozinho mesmo. E bem melhor dessa vez já que é da minha mãe de verdade.
- Sobra amor nesse meio ai para mim? – Micael falou com cara de enciumado e nós duas rimos
- Claro que sobra. Nós te amamos papai... – Ela desceu do meu colo e foi dar um abraço nele. – Nós te amamos muito.
Alguns meses depois...

5 comentários:

  1. familia mais linda ❤️❤️❤️
    ai fico com medo qd tem esse meses depois no final do capitulo 😰

    ResponderExcluir
  2. Jesus q capítulo cheio de amor.eu amei caaah parabéns meu amor

    ResponderExcluir
  3. Ahhh que notícia maravilhosa que bom que eles estão assim, felizes e que bom que a Laura gostou, agora só falta ela parar de chamar a Jéssica de mãe

    ResponderExcluir