Amor Demais - Capítulo 95

- Laura me ajuda! – Eu gritei pra minha filha enquanto saia do carro.
Estávamos indo para a ultima consulta antes do nascimento do meu bebê. Eu tinha escolhido vir de uber, já que essa barriga imensa não me permitia dirigir direito. Laura deu a volta e veio pegar a minha bolsa antes de eu descer do carro.

- Agora finalmente o Eric vai nascer né? – Ela rolou os olhos e me fez rir.
- Ainda não, estou com quase nove meses, ele já tá chegando filha. – Ela riu e nós caminhamos de mãos dadas pra dentro do consultório. Demoramos um tempo razoável até eu ser atendida, mas logo entrei.
- Hey, mamãe como está? – Daniele sorriu simpática.
- Estou imensa, Dani. – Eu falei com um suspiro. Não vejo a hora dele nascer logo.
- Está é linda! – Rolei os olhos. – Vamos ver como o príncipe está?
- Vamos sim! – Finalmente sorri e me deitei na maca, levantando a blusa. Laura ficou parada ao meu lado. A doutora fez a ultrassom e disse que estava tudo ótimo com meu bebê, logo me levantei e me limpei. Ela me deu alguns avisos pra essa reta final e eu escutei todos em prontidão.
Eu chamei outro uber, mas não fomos pra casa, quis aproveitar que hoje é sábado e Laura não tem aula pra dar um pulo na casa dos meus pais.
Meu pai tinha operado e nem tudo ocorreu bem de primeira, ele fez outras duas operações ao longo dos meses e graças a Deus os médicos conseguiram remover o tumor dele, junto com o lado esquerdo do pulmão, mas ele vai sobreviver. Hoje em dia ele tinha sessões semanais de quimioterapia, mas estava se recuperando muito bem.
Chegamos bem rápido na casa da minha mãe e ela abriu a porta com um sorriso. Laura foi correndo lhe dar um abraço, era incrível como se davam bem.
- Olha quem lembrou que tem mãe! – Ela brincou e eu bufei.
- Tu já viu o meu tamanho, mulher? – Ela gargalhou.
- Já, meu neto já ta na hora de nascer!
- Seu neto está muito pesado. Quase quatro quilos. – Arregalei os olhos e ela riu mais. Pegou a bolsa da Laura e nós entramos, eu me joguei no sofá, logo meu pai apareceu.
- Ei, resolveu aparecer é bonita? – Ele veio me dar um beijo e se sentou ao meu lado.
- Ah, pai. Estava aqui falando com a minha mãe que o Eric tá grande demais e isso me deixa com preguiça. – Ele riu.
- Quando que ele nasce?
- Previsto pra duas semanas já. – Falei com um sorriso. – Lá em casa está tudo preparado, Micael não aguenta mais esperar, nem eu também né.
- Nem eu! – Laura falou ganhando atenção. – As obras pra botar um outro quarto na casa já acabaram e ele não nasce.
- Vai nascer já filha. – Eu fiz carinho em sua cabeça.
- Falando em Micael, onde ele está? – Minha mãe perguntou curiosa. Estranhamente ela e Micael também tem se dado bem de uns tempos pra cá.
- Teve que resolver uns problemas com um cliente chato. Em pleno sábado.
- Que droga hein, imagino a raiva dele. – Ela riu.
- Demais, ainda mais que perdeu a consulta do bebê. – Eu ri também. Nunca imaginei que seria tão agradável estar assim na companhia da minha mãe. Meu celular tocou dentro da bolsa e minha mãe me passou ela. Vasculhei até pegar meu celular e sorri ao ver "Amor" na tela.
- Ei, amor! – Atendi ainda com um sorriso e minha mãe riu de mim.
- Ainda está na consulta? Consegui sair cedo, pensei em passar ai pra te buscar.
- Não, eu já sai de lá. Consulta foi mega rápida hoje. – Ele suspirou. – Estou na minha mãe.
- Quer que eu te pegue ai? – Perguntou e eu sorri.
- Sim, por favor.
- Tá bom, não estou longe, já já estarei ai. Beijo te amo. – Desligamos e eu olhei pra eles. – Que foi?
- Meu pai queria o que? – Laura perguntou curiosa.
- Ele vem pegar a gente pra ir pra casa. – Ela juntou as mãos e agradeceu.
- Ainda bem, melhor que entrar no carro dos outros!
- Pelo menos não é ônibus. – Minha mãe falou e ela fez cara de nojo.
- Eca vó. – Nós rimos.
Não demorou até que Micael aparecesse ali. Ele ficou conosco por uns momentos e logo fomos pra casa. Era apenas quatro da tarde, Laura jogava vídeo game na sala e nós estávamos no quarto.
- Mal posso esperar pra ver o rostinho do nosso neném. – Micael falou e me deu um beijo na bochecha.
- Vai ser parecido comigo, já que a Laura é a sua cara! – Ele riu.
- Claro que não, ela é loira! – Nós rimos.
- Só isso né, o resto ela é toda você, menos a personalidade, graças a Deus!
- Ih, eu tenho uma ótima personalidade! – Fez biquinho
- Claro que não, você guarda raiva! – Disse rindo. – Imagina se ela fosse assim também.
- Ai a gente não tinha se entendido. – Me deu um beijo rápido.
- Nem brinca com isso, Eric tinha que existir né! – Nós rimos.
- Claro, moleque vai ser alguém importante quando crescer, sem duvida nenhuma.
- Claro que vai ser, meu filhinho! – Ele rolou os olhos.
- Jogador de futebol, Sophia. – Eu bufei.
- Deixa o menino ser o que ele quiser!
- Imagina ele jogando pelo meu time? Orgulho do papai. – Falou pra minha barriga e em seguida deu um beijo.
- Você é muito bobinho!

4 comentários: