Amor Demais - Capítulo 105

- O que é? – Disse brava. – O que ele tá fazendo aqui?
- Que eu saiba eles também são meus amigos. – Arthur se levantou e se aproximou.

- Que eu saiba você pegou a minha filha hoje porque ia sair com a sua família feliz.
- Deixa de ser idiota. – Ele parecia cansado, Sophia não entendia a razão. Micael estava sorrindo, aparentemente, tinha descoberto antes que elas chegassem ali.
- Agora sou idiota também? Chifruda idiota olha que legal. – Ela quase que gritou.
- Lua, vamos tomar banho. – Sophia disse exausta. – Sua gritaria daqui a pouco acorda meu filho. – A mulher ia leva-la pro banheiro, mas foi interrompida por Arthur.
- Deixa que eu a levo para o banho. – Ele se ofereceu deixando as duas surpresas.
- Você não vai tocar um dedo em mim. – Decretou.
- Não seja boba. Sophia não tem força pra segurar seu corpo bêbado. – Rolou os olhos. – E ai não tem nada que eu não tenha visto né?!
- Escroto. – Disse com raiva. Se desvencilhou de Micael e foi andando sozinha na direção do banheiro. Ia cair, mas felizmente Arthur foi mais rápido e a segurou.
- Lua, pelo amor de Deus. – Colocou as mãos na cabeça. – Deixa o Arthur te ajudar.
- Ele não tem direito de me ver pelada. – Rugiu. – Acho que a namorada dele não vai gostar muito.
- Deixa de ser orgulhosa e vamos logo. – Ele puxou a lua pro banheiro, ela foi relutando.
- O que o Arthur está fazendo aqui? – Sophia perguntou ao marido.
- Veio me pedir ajuda. – Ele riu.
- Ué, ajuda pra quê? – Ergueum a sobrancelha desconfiada.
- Pra ficar com a Lua. – Sophia gargalhou.
- Tá de brincadeira. – Não controlava seu corpo. – E a tal namorada?
- Descobri hoje que nunca foi namorada, era só uma atriz. – Ele acompanhou os risos da esposa.
- Micael, isso é coisa de adolescente. – Falou indignada.
- Ao que parece ele pediu desculpa pra Lua mil vezes e ela não quis aceita-lo, então ele teve essa ideia.
- Funcionou. – Deu de ombros. –Ela falou lá no bar que estava super arrependida de ter esnobado o Arthur.
- Daqui a pouco eles se resolvem.
- Claro, eles não são somic, mas não podem separar assim né. – Sophia gargalhou com aquela frase idiota.
- Pois é, SoMic é mil vezes melhor. – Se beijaram entre os risos.
Depois daquele dia, Lua e Arthur tinham se resolvido e foram embora da casa de SoMic felizes e contentes, após terem tido sua reconciliação no banheiro de Sophia.
Passou exatamente uma semana. Laura estava extremamente estranha com os pais. Um comportamento que nunca teve e vivia se escondendo.
- Eu não sei o que fazer. – Desabafava com Micael numa manhã antes dele ir trabalhar.
- Amor, deve ser uma fase. – Deu de ombros mordendo o pão.
- Que fase Micael. – Ela praticamente gritou. – A nossa filha fala oi e se enfurna no quarto, nem sair a menina sai, nem ver serie a menina vê. – Disse com raiva e o marido apenas suspirou.
- E você acha que é o que? – Mordeu o pão novamente.
- Eu não faço ideia, mas preciso saber, já já chega o dia de assinar o contrato. Ela esta estranha demais.
- Você tá assim por causa desse contrato? Sophia, é só não assinar. – Deu de ombros e a loira o encarou com um olhar mortal.
- Micael, é importante pra ela.
- Isso é importante pra você.
- Pra ela também. – Disse com raiva. – Eu não estou obrigando ela a fazer o que eu fiz, estou apenas apoiando. Ela se anima.
- Tá bom amor. – Se levantou batendo farelo do corpo. – Olha, eu vou trabalhar, por que não da uma geral no quarto dela enquanto ela tá na escola?
- Invasão de privacidade. – Rolou os olhos.
- Ela tem quatorze anos, mora na nossa casa e nós pagamos todas as contas. Isso é só porque você está preocupada. Da uma olhada, vai que te tranquiliza. – Deu um beijo na testa da esposa e pegou sua maleta saindo pra trabalhar. Eram oito da manhã, sua filha na escola, Eric dormindo. Dar uma olhada não ia matar a Laura.
Então ela se levantou e caminhou em direção ao quarto da jovem. Se sentia estranhamente culpada por apenas cogitar fazer aquilo, era terrível. Mas necessário.
Assim que abriu a porta se assustou com aquela zona, estava tudo uma bagunça tremenda.
Começou a fuxicar em tudo e só conseguia fazer careta pras nojeiras que aquela menina mantinha ali.
Procurou por bastante tempo, mas só tinha poeira, lixo e roupa suja pra todo lado. Nada que justificasse aquele comportamento estranho que ela adotou essa semana. Sophia se sentou na cama com as mãos na cabeça sem saber mais onde procurar, seus olhos bateram na lixeira ao lado da mesa do computador e ela sabia que não tinha nada a perder.
Resolveu vasculhar na lixeira e realmente se assustou. Encontrou algo que mudaria não só a vida de Laura, como a de todos á sua volta.
No rosto, Sophia tinha olhos arregalados.
Nas mãos, um teste de gravidez com resultado positivo.
No coração, apenas desespero. 

4 comentários:

  1. laura gravida 😱😱😱 sera q isso vai adiar a viagem? continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. 😱😱😱😱😱😱😱😱

    ResponderExcluir
  3. Meeeeo deus ! Micael vai surtar

    ResponderExcluir
  4. Nossaaaaa!!
    Louca pra ver a reação do Mika...

    ResponderExcluir