Amor Demais - Capítulo 109

- Você não tem noção do que está falando né? – Sophia começou falando baixo, depois de um tempo de silencio entre os dois.
- Claro que eu tenho. – Disse firme.

- Micael, ela é nossa menininha, como pode ser tão duro? – Seus olhos cheios de lagrimas a impediam de enxergar direito, a visão era turva.
- Sophia, eu fiz de tudo por aquela menina, dei do bom e do melhor pra ela simplesmente jogar a vida fora que nem uma estupida? Ou você vai me dizer que ela não sabe o que é uma camisinha? – O rapaz se alterou novamente.
- Você acha que ela simplesmente quis engravidar? – Passou as costas da mão secando parcialmente o rosto por alguns instantes. – Isso podia ter acontecido com a gente também. Ou você esqueceu que você tirou a minha virgindade com quatorze anos também.
- Mas nós não fomos irresponsáveis a esse ponto, Sophia. A gente sempre se protegeu. – Disse firme, porem mais calmo.
- A sua filha está assustada, com medo e desesperada. Nós temos que ajuda-la, orienta-la. – Se aproximou e colocou a mão no rosto do marido. Micael, é nossa única filha e eu jamais deixarei você fazer com ela o que a minha mãe fez comigo.
- E você sugere que a deixemos aqui, sustentamos ela e o filho e então ela tem total liberdade pra sair e fazer mais, já que é a gente que sustenta. – Debochou.
- Não, a responsabilidade será dela. Só que não da pra ser hipócrita, Micael. Ela não tem idade pra trabalhar e sustentar essa criança, muito menos o menino.
- Então não deviam ter feito uma. – Fez bico e irritou Sophia novamente.
- Meu Deus, você é quadrado ou o que? Micael, já era, já aconteceu. Não existe o se. – Se afastou falando alto. – Você como um bom pai, tem que ajudar a sua filha e seu neto.
- Neto! – Bufou – Não estou na idade de ter netos.
- Mas você tem, parabéns. – Debochou dele. – A gente pode sim botar os dois pra trabalhar, procurar um jovem aprendiz por ai, a Laura faz as tarefas dentro de casa, a gente não precisa entregar tudo de mão beijada.
- Eu só sei que não quero olhar pra cara daquela garota.
- Para de falar assim, ela é sua filha. – Disse brava. – Diferente de mim você passou todos os anos com ela, vocês sempre foram amigos, sempre tiveram uma relação bem melhor do que a nossa, você está sendo duro demais com ela.
- Eu estou cansado, Sophia. – Suspirou. – Eu simplesmente não consigo acreditar que ela fez isso.
- Mas você precisa. – Se aproximou de novo. – Como já disse, é a nossa filha.
- Eu amo você. – A puxou para um abraço e lhe deu um beijo na cabeça. – Mais do que qualquer coisa na vida.
- Eu também te amo muito! – Aquele abraço era tudo, era o mundo dela, o lugar mais confortável de todos, onde sempre queria estar. Nenhum dos dois queria se soltar, só queriam se apertar mais e mais.
Ficaram se abraçando por um tempo que nenhum dos dois sabia dizer se era muito ou pouco. Se soltaram sem vontade nenhuma.
- Tudo bem, você ganhou. – Ele disse com um suspiro. – Mas a sua filha vai trabalhar dentro dessa casa pra sustentar essa criança, não vamos deixar ela coçando o dia todo.
- Concordo. – Disse sorrindo.
- E eu quero conhecer esse moleque imbecil que fez isso junto com ela e os pais desse garoto.
- Eu também quero conhecer, vamos falar com a Laura e arrumar tudo. – Se beijaram novamente. – Mas não agora, deixa ela um pouco aflita sem saber o que a espera. – Soph sorriu e o marido assentiu.
- Acho que a gente podia... – Ele começou a dizer, mas se interrompeu e começou a beijar seu pescoço. Sophia gemeu em antecipação. Suas mãos seguraram em seu pescoço o puxando mais para si, seus lábios se encontraram e o beijo era urgente, iam entrar em combustão. Se separaram e deram as mãos com um sorriso, assim foram para o quarto, onde começaram mais uma das muitas noites de amor que tiveram.
Nos dias que se passaram Sophia fez de Laura uma verdadeira empregada. A menina lavava passava, só não cozinhava porque realmente não tinha talento pra tal coisa.
Micael ainda não estava falando com Laura, ainda tinha raiva da menina. Sophia tentava intermediar para que se falassem, mas sem sucesso.
Finalmente Laura já tinha apresentado aos pais o namorado, Matheus. Micael quase engoliu o menino por ter engravidado sua menina, mas sabia que a culpa não era só dele. O menino também "trabalhava", os pais deles numa conversa junto com Micael e Sophia tinham concordado em colocar o menino para fazer algumas tarefas, nenhum dos quatro iriam sustentar aquela criança de boa.
A cada dia Sophia se mostrava mais apaixonada pelo neto. A cada consulta ela o amava mais, estava toda boba. Ainda não tinha contato a ninguém, estava esperando que Laura completasse os três primeiros meses. E finalmente chegou o dia. Laura tinha feito um exame de sangue que tinha revelado chance de 96% de ser uma menina isso fez com que Sophia se apaixonasse ainda mais. 

3 comentários:

  1. ayyyy q lindos 😍😍😍😍😍😍continua

    ResponderExcluir
  2. Aii,anciosa para o próximo!!

    ResponderExcluir
  3. Soph bem q poderia engravidar de novo. Ter outra menina ou gemeos

    ResponderExcluir